Página Inicial » Produtos » Máquinas de Convés

Máquinas de Convés

  • Guindaste de Navio
  • Guindaste de NavioInquiry
    O guindaste de plataforma é um tipo de máquina, normalmente equipado com uma grua, cabos de aço (correntes) e roldanas. Pode ser utilizado para abaixar e levantar materiais e também para movimentá-los horizontalmente. Este guindaste de navio é usado principalmente para levantar coisas pesadas e transportá-las para outros lugares....
  • Guincho de Atracagem
  • Guincho de AtracagemInquiry
    Um guincho de atracgem é uma peça do aparato marítimo para sustentar o barco em um determinado lugar ou posição. O guincho contém um tambor que é dividido entre a parte de funcionamento e a parte de armazenagem. Marinheiros podemenvolver corda, corrente ou cabo em torno do tambor. Existe um guincho com tambor simples e outro duplo com ou sem equipamento de auto-tensionamento. Tiras de freio sem amianto e com cabeço...
  • Molinete de Âncora
  • Molinete de ÂncoraInquiry
    Um molinete de âncora é uma máquina que impede e manipula a corrente ou corda em um navio, permitindo que a âncora seja elevada e abaixada. Uma roda anexada liga a corrente ou o cabo.Um freio é providenciado para o controle e um molinete é geralmente impulsionado por energia elétrica ou motor hidraúlico. Nossa âncora está disponível em execução única ou dupla. Este molinete é próprio para correntes com diâmetro vari...
  • Turco para Botes Salva Vidas
  • Turco para Botes Salva VidasInquiry
    O turco para botes salva-vidas simplesmente referido como turco. Se trata de um equipamento desenvolvido para descarregamento de botes salva vidas ou botes de trabalho com equipamento especial. De acordo com modos de lançamento da operação, ela pode ser dividida em modalidade e implantação, inversão de ondas e gravidade. Comos requerimentos internacionais da SOLAS (Convenção sobre Segurança e Vida no Mar), agora, o ...
  • Alça para Covés
  • Alça para CovésInquiry
    A alça para Convés é um tipo de ligação que deve ser fixada firmemente ao convés do navio para transporte robusto. Para barcos, é comumente refereido como peça de ferramenta. Estas peças de metais são usadas para assegurar vários ítens no convés, incluindo varas de pescar, cabos e aparatos, lonas e velas, corrimãos, coletes salva vidas e volantes. Estes conectores vem em muitas formas e tamanhos. Nossos conectores p...

Descrição:
Equipamentos de convés, também chamado de máquinas de convés do navio. Como uma importante parte do navio, é um tipo de equipamento mecânico instalado no convés do navio. Equipamentos de convés é também um equipamento necessário mecânico ou dispositivo de ancoragem do navio, de carga e descarga, saída e entrada de passageiros. Ele assegura que o navio está navegando normalmente. As máquinas de convés normalmente incluem âncora molinete, guincho, passa cabos, cabeço de amarração, guindaste turco, etc. Nossos produtos receberam autenticações estrangeiras como CCS, ABS, DNV, BV, GL, RINA, NK, KR, SGS, etc.

Cuidados na Operação de Máquinas de Convés:
1. Antes da Operação
1) Retire a cobertura de lona na máquina, em seguida, verifique se existem algum obstáculo ao redor e se a manivela de controle está em posição neutra ou não. Isto pode evitar que o óleo de motor se mova quando a bomba hidráulica for iniciada.
2) Verifique e confirme se o nível de óleo do tanque hidráulico está normal.
3) Proiba o uso do controle hidráulico da máquina de convés quando o navio estiver ancorado.
4) Depois de utilizar o navio pela primeira vez ou depois de manutenções, deve-se verificar se a bomba de direção é consistente com o sentido da seta no caso da bomba. Verifique se o oleoduto tem vazamento e se há algum som ou vibração anormal ou não durante a execução bomba.
5) Confirme todos os níveis normais, e então solte o condutor a partir da alça de inversão do maquinário do convés.
2. Durante a Operação
1) Ao operar na ponte de comando (se já há muito tempo de não-uso), gire a válvula de desvio do console remoto para a direção traseira da operação e, em seguida, conecte a haste de válvula de inversão do maquinário de convés do navio com o mecanismo de acionamento do controle remoto do cilindro de óleo.
2) Quando estiver operando o guincho empenamento, empurre a alavanca de controle para a posição de empenamento. Enquanto a âncora estiver sendo içada, afrouxe os cabos e segure os travões de mão, e em seguida, empurre a alavanca de embreagem para a alçada afastada da posição de âncora.
3) Preste atenção ao medidor de pressão da caixa de controle remoto durante a operação. Se a pressão exceder a pressão nominal, deve-se parar a operação.
4) Quando a alavanca de controle remoto estiver na posição neutra, o cabo de guindaste de  travagem do cilindro hidráulico deve estar em posição de travagem. Se a luz vermelha da estação de controlo remoto estiver ligada, significa que o sistema de travagem funciona bem.
3. Depois da Operação
1) Freie o freio da máquina âncora devagar, feche a tampa de cadeia, abra a embreagem, coloque a alavanca de controle na posição de ponto morto, tire o mecanismo de atuação do controle de óleo do cilindro de óleo, e então use o condutor para bloquear a alça.
2) Coloque a alavanca de controle remoto da ponte de comando na posição neutra, girar a válvula de desvio para o fundo no sentido de desvio, e depois feche a potência da bomba.
3) Use cobertura de lona para cobrir o maquinário de convés.

Jiangsu Sinma Machinery Co., Ltd. é um profissional fabricante e fornecedor de máquinas de convés na China. Além desta máquina de convés do navio, nós também produzimos grua, amarração guincho, âncora molinete, elevador barco turco, montagem de deck, etc. Nossos produtos foram exportados para a Europa, Sudeste Asiático, Oriente Médio, Ásia e América do Sul, como a Alemanha, Suécia, Dinamarca, Singapura, Malásia, Indonésia, Emirados Árabes, Índia, Estados Unidos, Canadá, etc.

English
Russian
Spanish
Portuguese